Muito entretenimento no feriadão do Festival

 Se apresentam na quinta-feira, 07, a partir do meio dia, Samara Souza e banda, Sandro Balli e Angelo Nani

O feriadão será de muita diversão na praia campista. Unindo música boa e gastronomia, o 11º Festival de Petiscos que já recebeu, aproximadamente, 25 mil pessoas, superando as expectativas com relação a primeira semana do evento que ocorreu entre os dias 1 e 3 de setembro, retorna com muita diversão nesta quinta-feira 07, feriado da independência, a partir do meio dia. Entretenimento não faltará, garantindo muita diversão para quem comparecer com a família e os amigos.

As crianças também tem vez e a folia fica por conta da área kids, que funcionará na quinta 07, sábado 09 e domingo 10, entre 13h e 19h.

Gastronomia, boa música e diversão para as crianças fazem parte do pacote de entretenimento programado para o feriado, na quinta-feira, dia 07, com os shows de Samara Souza e banda, às 13h; Sandro Balli, às 18h e Ângelo Nani, 21h. 

Na sexta, dia 08, a partir das 19h, os shows ficam por conta de Sabrina Rocha e Charles Motta e Apollo, às 21h. No sábado, dia 09, o agito fica por conta do grupo de pagode Dibobeira, às 13h, Matheus Ramos, 18h, e da banda Quatro Ponto Zero, às 21h. No domingo, 10, encerrando o evento, quem faz a festa é a cantora Nágela, a partir das 13h, banda Zero Kelvin, às 19h e banda O Salto, às 21h, encerrando a edição 2023

O 11º Festival de Petiscos do Farol de São Thomé, tem a realização da Associação de Hotéis, Comércios e Similares - ASHCOM, em parceria com a Prefeitura Municipal de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Secretaria de Turismo e demais apoiadores. O patrocínio é da Sicoob Fluminense, Cervejaria Ambev e Netsystem.

Postar um comentário

Copyright © Festival de Petiscos - Edição 2023. | F.H | Tecnologia OddThemes