Samara Souza e Banda Segredo de Estado abrem o Festival de Petiscos nesta sexta

  O evento mais aguardado da praia campista terá início nesta sexta-feira 02, às 18h, com muita música boa,  33 pratos à base de frutos do mar, além de doces e sobremesas sendo comercializados pelos 14 estandes presentes no local.

A primeira noite do 10º Festival de Petiscos do Farol de São Thomé será aberta pela cantora Samara Souza, a partir das 18h, no palco 1. Samara Souza é uma talentosa cantora, revelação do verão 2019 e moradora da praia do Farol. Em seu repertório, Samara é sempre muito eclética e faz excelentes interpretações dos grandes sucessos da atualidade, com sua voz de veludo. O show é um esquenta que antecederá o rock n' Roll da banda Segredo de Estado, no palco 2, às 21h.

Com 27 anos de estrada e com o repertório voltado para o rock-pop dos anos 70, 80 e 90, a banda traz em sua bagagem dez CD's lançados, sendo um ao vivo, dois DVD's e vários shows realizados nas cidades de Itaperuna, São Fidélis, Rio das Ostras, Macaé, Italva, Vitória-ES, Campos dos Goytacazes, entre outras cidades no Estado do Rio de Janeiro e Minas Gerais.

A Banda Segredo de Estado é formada por Nil Andrade - bateria e vocal, Gerardo Sobrero - Guitarra e Vocal e Gugu Sunset - Vocal. É uma das bandas mais cogitadas e conhecidas no meio do público do motociclismo em geral.

Em seu repertório, sucessos do Legião Urbana, Capital Inicial, Celso Blues Boy, A-ha, Queen, Red Hot Chilli Peppers, Kiss, Rolling Stones, Bon Jovi, Depeche Mode, Pink Floyd, R.E.M, Barão Vermelho, U2, muito Rock N' Roll e um show que leva o público ao delírio com a turnê "Todo Esforço Vale a Pena", trazendo em sua produção efeitos especiais, fogos e cascata in door, bolas infláveis e um boneco inflável de cinco metros no palco.

Todos os dias os intervalos ficarão por conta de DJ Gugu com os sucessos do momento.

O evento que contará com onze restaurantes, uma açaiteria, loja de doces e confeitaria, além de área kids e praça de alimentação, começará na sexta-feira 02 de setembro, às 18h, prosseguindo no sábado, 03 e domingo 04, a partir das 11h. Serão dois finais de semana de puro entretenimento. Na segunda semana, o Festival retorna na quarta, dia 07, a partir das 11h, quinta 08 e sexta 09, às 18h, sábado 10 e domingo 11, a partir das 11h. A entrada é gratuita!

Baixe o cardápio já disponível no site do Festival de Petiscos

O 10º Festival de Petiscos é apresentado pela Prefeitura de Campos, com o apoio cultural da FCJOL - Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima e Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo. A organização é da ASHCOM - Associação de Comércios, Hotéis e Similares do Farol de São Thomé, em Campos - RJ.


PROGRAMAÇÃO:

Primeira Semana

  • Dia 02, 18h - Samara Souza; 21h - Banda Segredo de Estado
  • Dia 03, 13h - Helena Assis; 18h - Botinelly; 21h - Elas Sambam
  • Dia 04, 13h - André Maciel; 15h - Samba na Praça; 18h - Leandro Tavares; 21h - Apollo Ramidan


Segunda Semana

  • Dia 07, 13h - Matheus Ramos; 18h - Marcelo Benjá & Undê3; 21h - O Salto
  • Dia 08, 18h - Flávia Élle; 21h - Xote Carioca
  • Dia 09, 18h - Wallace Gomes; 21h - Ed Ébano
  • Dia 10, 13h - Giu de Souza; 15h - Laurah Pessanha; 18h - Sem Rumo Sem Destino; 21h - Quatro Ponto Zero
  • Dia 11, 13h - Jésus Júnior; 15h - Bateria da Madureira do Turf; 18h - Angeli Guerra; 21h - Sandro Balli

Postar um comentário

Copyright © Festival de Petiscos - Edição 2023. | F.H | Tecnologia OddThemes