Comida e música boa neste fim de semana

   Muita música boa vai embalar as tardes e noites de alguns restaurantes participantes. Veja a agenda!

Após o sucesso no feriado prolongado, o 9º Festival de Petiscos da praia campista volta neste fim de semana, a partir desta sexta-feira 10, trazendo 36 deliciosos pratos de petiscos, pelo preço fixo de R$25. Moradores e turistas prestigiam, desde o último dia 03, os nove restaurantes que trazem pratos, em sua maioria, à base de frutos do mar, entre outros, para atender os mais variados gostos.

Neste fim de semana, além da gastronomia maravilhosa, muita música boa vai embalar as tardes e noites de alguns restaurantes participantes. Veja a agenda!

  • SEXTA 10 - às 20h - Nycolas e Fabyane 
Local: Alambique do Leley

  • SÁBADO 11 - às 13h - Angeli Guerra 
Local: Alambique do Leley

  • SÁBADO 11 - às 20h - Paulo Vitor (vocalista da Banda O Salto) 
Local: Garças Restô Bar  

  • SÁBADO 11- às 20h - Samara Souza 
Local: Alambique do Leley

  • DOMINGO 12 - às 13h - Angeli Guerra 
Local: Alambique do Leley

  • DOMINGO 12 - às 13h - Paulo Vitor (vocalista da Banda O Salto) 
Local: Garças Restô Bar

Para conhecer os pratos, os estabelecimentos, as rotas, entre outras informações, basta acessar o site do Festival AQUI.

O uso de máscara é obrigatório em todos os estabelecimentos participantes.

Pensando na segurança de todos, os serviços foram reestruturados e, além da forma presencial, também vão atender novas demandas: além da opção de retirada nos estabelecimentos - take away -, o consumidor poderá optar por receber o prato escolhido em casa, pelo sistema delivery, disponível em alguns estabelecimentos. 

O 9º Festival de Petiscos do Farol acontece todos os finais de semana, do mês de setembro. É realizado pela Ashcom  (Associação de Hotéis, Pousadas, Comércios e Similares), com o patrocínio da Sicoob Fluminense e o apoio do Portal do Farol, Inter TV e Grupo Folha da Manhã.

Postar um comentário

Copyright © Festival de Petiscos - Edição 2023. | F.H | Tecnologia OddThemes