Último fim de semana do 9º Festival de Petiscos do Farol

  

Foto: Fabiana Henriques

De sexta-feira 24 a domingo 26, a edição 2021 do Festival de Petiscos da praia do Farol de São Thomé, chega ao fim sendo sucesso para os onze estabelecimentos participantes. Desde o dia 03 de setembro, os finais de semana na praia campista tem sido agitado por conta da gastronomia que desde 2013 atrai turistas e moradores à saborear os pratos oferecidos num dos maiores festivais gastronômicos do estado do Rio de Janeiro. Tamanho sucesso que  fez com que o Festival de Petiscos do Farol de São Thomé fosse declarado, em 2019, patrimônio cultural imaterial do Estado. 

Nesse último fim de semana, nove restaurantes trazem, mais uma vez, 36 pratos com preços fixos de R$25, cada, com iguarias à base de frutos do mar, entre outras deliciosas opções, além de sobremesas do Sabor do Açai e promoções imperdíveis de um Depósito de Bebidas participante. Os estabelecimentos e o menu podem ser conferidos clicando AQUI 

A Associação de Hotéis, Comércios e Similares - ASHCOM, já projeta para o próximo ano algumas novidades e, junto com o poder público, discute a possibilidade de duas edições do Festival para 2022. Sempre trabalhando em prol do turismo, durante todo o ano na praia campista, a Ashcom trará outros eventos que visam gerar empregabilidade e renda para circulação da economia local.

Neste fim de semana, o Festival de Petiscos se despede trazendo, além da boa comida, música ao vivo em alguns dos restaurantes participantes. 

O 9º Festival de Petiscos do Farol é realizado pela Ashcom  (Associação de Hotéis, Pousadas, Comércios e Similares), com o patrocínio da Sicoob Fluminense e os apoios do Portal do Farol, Inter TV, PMCG e Grupo Folha da Manhã.

Postar um comentário

Copyright © Festival de Petiscos - Edição 2023. | F.H | Tecnologia OddThemes