Festival de Petiscos

 


Um dos eventos mais esperados fora da alta temporada (verão) na praia campista é o Festival de Petiscos que acontece todos os anos no mês de setembro.

A Associação dos Hoteleiros, Comércios e Similares (ASHCOM), da praia do Farol de São Thomé, organizadora do evento, após o sucesso do Circuito de Arraiás, trabalha com afinco na elaboração, engajados na busca, a cada ano, de uma melhor edição do Festival.

O Festival de Petiscos acontece em dois finais de semana do mês de setembro. E dentre as estruturas, conta com estandes dos comércios participantes que comercializam pratos a base de frutos do mar, sempre por um preço padrão. Estandes de doces e artesanatos, área do palco onde acontece os shows, área kids e outras atrações que garantem a cada ano o sucesso do Festival de Petiscos, na praia do Farol de São Thomé, em Campos dos Goytacazes - RJ.

Devido a pandemia do novo coronavírus, na edição 2021 o 9º Festival de Petiscos será feito, pelo segundo ano consecutivo, em um novo formato, nos PRÓPRIOS ESTABELECIMENTOS, cada qual em seu endereço, nos finais de semana e no feriado de setembro. 

Além de atendimento presencial com limite reduzido, de acordo com o protocolo vigente, a edição 2021 contará também com serviços de DELIVERY e TAKE AWAY, para sua comodidade.  Veja no vídeo acima, a 7ª e última edição que aconteceu de forma tradicional.



Acompanhe a ASHCOM e fique sempre por dentro das datas de nossos eventos!


Postar um comentário

Copyright © Festival de Petiscos - Edição 2023. | F.H | Tecnologia OddThemes