Fim de Semana com música ao vivo

Wallace Gomes, Angeli Guerra e Samara Souza cantam sexta e sábado animando o segundo fim de semana da edição

O 8º Festival de Petiscos, edição 2020, retorna na sexta-feira 09, e além de poder degustar saborosos pratos de petiscos dos nove estabelecimentos participantes, pelo preço de R$20 cada, música ao vivo animará a tarde e noite de alguns dos estabelecimentos. 

Esta semana, devido ao feriado prolongado, o Festival acontece de 09, sexta a dia 12, segunda-feira. Confira os pratos e os estabelecimentos aqui

Confira a Programação:

Sexta-feira dia 09, às 19h30, WALLACE GOMES apresenta o melhor da MPB no ALAMBIQUE DO LELEY

Sábado dia 10, de 12h às 16h, tem ANGELI GUERRA no ALAMBIQUE DO LELEY

►Domingo dia 11, de 12h às 16h e também às 20h tem ANGELI GUERRA no ALAMBIQUE DO LELEY

Segunda dia 12, às 12h, ANGELI GUERRA no ALAMBIQUE DO LELEY

Ainda no Sábado 10, às 20h é a vez de SAMARA SOUZA se apresentar no XEXELENTOS Bar & Restaurante; DHONYS e PIETRO às 20h no Alambique do Leley

O festival começou no último dia 02, e será realizado em cinco finais de semana, entre, outubro: 09 a 12 (feriado), 16 a 18, 23 a 25 e 30 de outubro a 02 de novembro (feriado), de 11h às 22h.

Com uma proposta mais íntima e mantendo a máxima dos protocolos de segurança, de acordo com o decreto atual da cidade de Campos dos Goytacazes, essa é a primeira versão que conta com os formatos take away e delivery, especialmente para atender às orientações de distanciamento. 

O 8º Festival de Petiscos da praia do Farol é realizado pela Ashcom  (Associação de Hotéis, Pousadas, Comércios e Similares)  e tem os patrocínios da Sicoob Fluminense e Cachaças Barra Velha.

Apoio: Portal do Farol

Postar um comentário

Copyright © Festival de Petiscos - Edição 2023. | F.H | Tecnologia OddThemes